Peso | 444 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Estrategia De Barack Obama – As Lições em um Projeto Vencedor que Podem Ser Aplicadas aos Negócios
R$15,00
- Autor: Barry Libert / Rick Faulk
- Editora: Elsevier
- Tradução: ANA GIBSON
- Qtd. Páginas: 164
- Isbn: 9788535233889
- Código Estoque: 316560A
1 em estoque
Quem realmente acreditou que um candidato pudesse sair da obscuridade de Illinois e tornar-se o quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos, derrotando dezenas de políticos mundialmente famosos?
Barack Obama conseguiu vencer o Partido Republicano em seu próprio jogo, com disciplina, organização e significativa captação de recursos. A vitória dele é certamente uma das histórias menos prováveis de nossa época, e o desdobramento de seus significados e consequências perdurará por décadas.
Este livro traz à tona a relevância dessa histórica campanha para os líderes empresariais. Barry Libert e Rick Faulk apresentam a saga da campanha de Obama comentada para uso empresarial e mostram que o vanguardismo de Obama definiu um brilhante padrão para qualquer empresa que deseje prosperar no mundo da Web 2.0. Para os autores, todos os líderes empresariais têm muito a aprender com a maneira como Obama conquistou a vitória. Agora é a sua hora de começar a aprender.