desde 1987

Marketing – Conceitos Exercicios E Casos

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
  • Editora: Atlas
  • Edição: 7
  • Qtd. Páginas: 324
  • Isbn: 9788522441471
  • Código Estoque: 39027A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 646 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira. São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o “Top de Marketing” nestes últimos anos.

    SKU: 102894Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?