desde 1987

Novo manual de marketing político

R$50,00

LIVRO
  • Autor: Gaudêncio Torquato
  • Editora: Summus
  • Qtd. Páginas: 303
  • Isbn: 9788532309570
  • Código Estoque: 380401A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: conservadas.. levemente sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 610 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.

    SKU: 484867Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?