Peso | 285 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 15 × 22 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Conteúdo de marca – Os fundamentos e a prática do branded content
R$30,00
LIVRO
- Autor: Leonardo Moura
- Editora: Summus
- Qtd. Páginas: 141
- Isbn: 9786555490299
- Código Estoque: 380403A
1 em estoque
Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa…