desde 1987

A evolucao do texto publicitario

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Joao Anzanello Carrascoza
  • Editora: Futura
  • Qtd. Páginas: 185
  • Isbn: 9788574130217
  • Código Estoque: 340826B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com riscos. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 456 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro, através de análise de quase uma centena de anúncios pinçados da mídia impressa brasileira desde o século XIX, o autor realiza um estudo minucioso do texto publicitário e de tudo que se relaciona ao seu código lingüístico, traçando aindaum paralelo entre as associações semânticas encontradas na literatura e as estruturas presentes na construção do texto publicitário.

    SKU: 413292Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?