Peso | 760 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 25 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda
R$50,00
- Autor: Andre Carvalhal
- Editora: estação das letras / Senac Rio
- Qtd. Páginas: 345
- Isbn: 9788560166893
- Código Estoque: 381027A
1 em estoque
Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. “”Quem somos?””, “”onde estamos?””, “”para onde vamos?””. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir . Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de “”auto-ajuda””, mas sem a menor i ntenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. “”A moda imita a vida”” apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.