Peso | 752 g |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 2 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Emocoes Ocultas E Estrategias Eleitorais
R$38,75
LIVRO
- Autor: Antonio Lavareda
- Editora: Objetiva
- Qtd. Páginas: 311
- Isbn: 9788539000340
- Código Estoque: P61388A
1 em estoque
Neste livro o autor trata de aspectos das campanhas políticas como a formulação das pesquisas, a importância das alianças políticas e o marketing, que recebe atenção especial. Ele usa como referência campanhas vitoriosas como a do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, as de Lula, em 2002 e 2006, e Fernando Henrique Cardoso, em 1994 e 1998. Um capítulo trata daqueles que costumam ser as principais ‘armas’ dos candidatos – os comerciais de TV. Além de examinar campanhas passadas, Antonio Lavareda mostra como o estudo do cérebro humano deu origem ao chamado ‘neuromarketing’ e está mudando a dinâmica das eleições.