desde 1987

Promocao, Vendas E Distribuicao De Livros

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Varios Autores
  • Editora: Atlas
  • Tradução: AILTON BOMFIM BRANDAO
  • Qtd. Páginas: 191
  • Isbn: 8522408610
  • Código Estoque: 42509A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: LEVEMENTE DESCOLADO DAS PAGINAS. PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 420 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Este manual sobre promoção, vendas e distribuição de livros é o segundo de uma série de desenvolvimento gerencial que enfatiza a prática, tendo surgido a partir de programas de treinamento de pessoal nos setores de edição, impressão e distribuição de livros. Sumário- Definição de Mercado para um Livro, Análise de Mercado, A Importância da Promoção e da Propaganda, Como Promover Livros, Planejamento de uma Campanha de Vendas, Procedimentos em Relação a Direitos Autorais, Operação de Sistemas de Distribuição, Controles de Custo e Desempenho. MIKE HAUSER é o coordenador editorial desta série. Graduado pela Adelaide University (Austrália), trabalha na edição de livros em Londres e leciona no Book House Training Centre.

    SKU: 109158Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?