Peso | 1435 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Canais De Marketing – Uma Visao Gerencial
R$12,50
LIVRO
- Autor: Bert Rosenbloom
- Editora: Atlas
- Tradução: ADALBERTO BELLUOMINI / AILTON BOMFIM BRANDAO / ALEXANDRE TOLEDO DO LAGO LEITE / ROGER JOSEPH ABBOUD
- Qtd. Páginas: 557
- Isbn: 9788522430833
- Código Estoque: P42952A
1 em estoque
Este livro reflete essas mudanças globais socioculturais e tecnológicas e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial à área de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados informações e pesquisas para capturar novas formas de pensamento e novos pontos de vista sobre os tópicos cobertos. Teoria pesquisa e prática são abordadas minuciosamente e combinadas em uma discussão que enfatiza as implicações sobre a tomada de decisão.[…]