desde 1987

Teorias da Comunicação de Massa

R$125,00

LIVRO
  • Autor: denis mcquail
  • Editora: penso
  • Coleção: comunicacao
  • Tradução: roberto cataldo costa
  • Qtd. Páginas: 584
  • Isbn: 9788565848275
  • Código Estoque: 247671A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 1120 g
    Dimensões 3 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

    SKU: 492196Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?