desde 1987

Sociologia da comunicação

R$15,00

LIVRO
  • Autor: philippe breton / serge proulx
  • Editora: loyola
  • Coleção: humanistica
  • Edição: 1
  • Tradução: ana paula castellani
  • Qtd. Páginas: 287
  • Isbn: 9788515024865
  • Código Estoque: 66117A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com manchas de oxidação; revestida com papel contact. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. sujo e Com Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 454 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Ao repercorrer a história das técnicas da comunicação desde a pré-história e a antiguidade até os instrumentos mais recentes, este livro fornece pontos de referência essenciais para compreender e decodificar a “cultura da comunicação” que marca o século XXI. De modo claro e sintético, com numerosos exemplos, Philippe Breton, Serge Proulx concentram-se nos grandes debates sobre o assunto, propondo uma cartografia das grandes teorias no campo da comunicação e analisando as competências comunicacionais necessárias ao mundo de hoje. Esta obra, desde sua primeira edição francesa (1989) e com sucessivas reedições e traduções em todo o mundo, tornou-se texto-chave para estudantes e profissionais da comunicação e também para todos que precisam desenvolver uma visão de conjunto dos desafios decorrentes da comunicação em seus diferentes aspectos: novas tecnologias, mídia, publicidade. A edição brasileira leva em conta as recentes evoluções do mundo da comunicação, a irrupção da internet, o retorno da propaganda e da manipulação, as novas tecnologias, bem como as grandes avanços teóricos, que permitirão compreender melhor todas as mudanças verificadas no campo.

    SKU: 137798Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?