desde 1987

A Nova Logica Financeira – Como As Solucoes Financeiras Digitais Estao Impactando Todos Os Mercados E O Que Fazer Para Sobreviver Nesse Cenario

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Bruno Diniz
  • Editora: Gente Autoridade
  • Qtd. Páginas: 192
  • Isbn: 9786588523261
  • Código Estoque: 70487A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 2 em estoque

    Peso 380 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Na última década vimos o fenômeno das fintechs gerar debates e alavancar inovações para a sociedade. Agora – graças aos avanços regulatórios, tecnológicos e comportamentais –, vemos uma realidade na qual empresas de diferentes segmentos também adentram essa arena competitiva ao ofertar produtos e serviços financeiros digitais, alterando ainda mais a dinâmica do mercado. Para além dos bancos, essa nova lógica impacta os consumidores e possibilita um acesso maior a soluções que antes estavam distantes do dia a dia de boa parte da população. Consequentemente, isso atinge em cheio os profissionais que hoje atuam em instituições financeiras tradicionais, demandando um novo perfil profissional e oferecendo múltiplas novas possibilidades de carreira.

    Em A nova lógica financeira, Bruno Diniz mostra como empresas de variados setores poderão aproveitar as oportunidades que estão surgindo nesse momento único do mercado e apresenta diferentes formas com as quais as instituições poderão se adaptar a esse cenário. Além disso, o autor vai ensinar como sobreviver a todas as mudanças que estão acontecendo e como planejar melhor os próximos passos para movimentar a sua carreira e conseguir seu espaço dentro deste novo modus operandi financeiro.

    Neste livro você vai aprender sobre:

    A transformação pela qual o mercado financeiro está passando;
    Os impactos da nova lógica financeira no mercado e na sociedade;
    Os novos comportamentos e expectativas dos consumidores e as estratégias que os bancos podem utilizar para acompanhar essa transformação do segmento;
    Fintechs, bigtechs, superapps e como funcionam os serviços embutidos (embedded finance), Banking as a Service e Banking as a Platform;
    As oportunidades que estão sendo abertas e as estratégias para estar preparado profissionalmente para crescer neste novo mercado.

    SKU: 142164Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?