desde 1987

Pensar A Comunicacao

R$100,00

LIVRO
  • Autor: Dominique Volton
  • Editora: Editora Unb
  • Tradução: ZELIA LEAL ADGHIRNI
  • Qtd. Páginas: 544
  • Isbn: 852300792X
  • Código Estoque: 268924
  • Estado de Conservação: Produto indisponível
  • Fora de estoque

    Peso 735 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Pensar a Comunicação é um clássico lançado em 1997, que chega agora ao Brasil pela Editora Universidade de Brasília. A obra se fundamenta nos vinte anos de pesquisa de Wolton sobre comunicação e sociedade (televisão, espaço público, comunicação política, cultura, jornalismo, informação, novas tecnologias). Para refletir os caminhos da comunicação foram desenvolvidos, nesta obra, conceitos como: ciências da comunicação, comunicação, comunicação normativa e funcional, sociedade civil, tradição comunicação política, cultura, espaço público, identidade, indivíduo e modernização. Antes de discutir os aspectos teóricos sobre as ciências da comunicação, Wolton analisa a comunicação multicultural e espaço político na Europa. Além disso, são expostas comparações e contraste das perspectivas das novas tecnologias e ideologia da técnica.”

    SKU: 342683Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?