desde 1987

E se Você Fosse uma Marca?

R$35,00

LIVRO
  • Autor: aldo wandersman
  • Editora: Alta Books
  • Qtd. Páginas: 190
  • Isbn: 9788576089155
  • Código Estoque: 358201A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 341 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio.
    E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca.
    Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se posicionar e divulgar como marca estarão mais aptos a vencer no atual contexto do mercado, onde todos foram atingidos pelo mesmo fenômeno da falta de diferenciais tangíveis.

    O livro explora como criar a melhor marca possível para cada profissional ou iniciativa solo neste novo contexto, onde será fundamental aprender a se posicionar e se divulgar como uma marca distinta a fim de se colocar acima da multidão de iniciativas anônimas. Uma marca permite ao profissional moldar a percepção que o público tem a respeito dele, de sua atuação e do seu negócio, estabelecendo a partir daí uma conexão emocional com a sua audiência.

    E Se Você Fosse Uma Marca?
    Provê as estratégias para que cada um determine a direção do seu negócio a partir dos seus valores, a fim de que a percepção externa em torno da sua marca esteja em total consonância com a sua essência. Ao final deste livro, o leitor estará capacitado a utilizar técnicas de branding pessoal para se posicionar como a escolha preferencial de sua audiência e construir toda uma plataforma de negócios em torno da sua própria marca.

    SKU: 495173Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?