desde 1987

Empatia

R$17,50

LIVRO
  • Autor: varios autores
  • Editora: Harvard Business Review
  • Coleção: Coleção Inteligência Emocional – HBR
  • Qtd. Páginas: 135
  • Isbn: 9788543108544
  • Código Estoque: 382728A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com marca de dobra. Páginas: conservadas.. Com Oxidação na Lateral do Miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 272 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    DIRECIONE O FOCO PARA OS OUTROS.

    A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.

    Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.

    Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:

    • O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional

    • Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade

    • O que os bons ouvintes realmente fazem

    COMO TORNAR O AMBIENTE DE TRABALHO MAIS HUMANO.

    A Coleção Inteligência Emocional reúne os melhores artigos da Harvard Business Review sobre as habilidades sociais necessárias para encarar os desafios profissionais. Com base em pesquisas sobre como as emoções impactam nosso desempenho, os livros trazem conselhos práticos para lidar com pessoas e situações difíceis e textos inspiradores sobre o que significa cuidar de nosso bem-estar emocional no trabalho.

    SKU: 495939Categorias: Auto ajuda, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?