desde 1987

Marketing 3.0 – As Forcas Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Philip Kotler / Hermawan Kartajaya / Iwan Setiawan
  • Editora: Elsevier
  • Tradução: ANA BEATRIZ RODRIGUES
  • Qtd. Páginas: 215
  • Isbn: 9788535238693
  • Código Estoque: P62156D
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; amareladas na lateral do miolo. com pequenas manchas de oxidacao no verso da capa/contra capa e na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 445 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

    SKU: 496460Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?