desde 1987

Industria Cultural – A Agonia De Um Conceito

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Paulo Puterman
  • Editora: Perspectiva
  • Coleção: Debates
  • Qtd. Páginas: 118
  • Código Estoque: 3809A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 220 g
    Dimensões 12 × 20 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Diferentemente de outros ramos industriais, como a Indústria Alimentícia, Mecânica ou Eletroeletrônica, por exemplo, a chamada Indústria Cultural não reúne os detentores dos meios de produção em sindicatos patronais nem de trabalhadores. Poder-se-iapensar que se trata da falta de espírito corporativo. Mas não é ai que reside a raiz do problema, que na verdade decorre de uma deficiência na própria formulação conceitual do que seja Indústria cultural. Tal é o tema de Indústria Cultural: A Agonia de um Conceito. Abordando todas as implicações da noção, Paulo Puterman mostra que, na ilusão de se tornar abrangente e explicativo, o conceito em questão nada explica, aumentando a imprecisão na identificação de produtos diversos em sua origem, forma e conteúdo.

    SKU: 11712Categorias: Livros, MúsicaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?