desde 1987

Pesquisa Social – Teoria Metodo E Criatividade

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Maria Cecilia De Souza Minayo (org.)
  • Editora: Vozes
  • Coleção: Temas Sociais
  • Edição: 20
  • Qtd. Páginas: 80
  • Isbn: 9788532611451
  • Código Estoque: 29173B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: riscadas/grifadas a grafite. Com Oxidação na Lateral do Miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 192 g
    Dimensões 3 × 13 × 18 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A pesquisa social recebe duas formas de tratamento. Na primeira, mais teórica e abstrata, o leitor é introduzido nas polêmicas do mundo científico e nos conceitos básicos da pesquisa social. Num segundo momento, a autora articula a teoria com a prática, caminhando para a pesquisa social qualitativa.

    SKU: 82929Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?