desde 1987

A Propaganda Impressa do Século XXI

R$60,00

LIVRO
  • Autor: jim aitchison
  • Editora: Bossa Nova
  • Tradução: lucila marques p. da silva
  • Qtd. Páginas: 420
  • Isbn: 9788560071029
  • Código Estoque: 383492A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. carimbo do antigo dono na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 1080 g
    Dimensões 2 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Reimpresso 10 vezes em 4 anos, e agora revisado e atualizado, este bestseller é o que existe de melhor sobre a criação de propagandas impressas de perfil inovador, capazes de romper com a mesmice que muitas vezes contamina o cotidiano das agências de publicidade. Desmistificando o processo de criação publicitária, traz em suas páginas conselhos práticos, desafiantes, inspiradores e até mesmo polêmicos de mestres como David Abbott, Bob Barrie, Nick Cohen, Tim Delaney, Neil French, Gary Goldsmith, John Hegarty, Lionel Hunt, Bob Isherwood, Bill Oberlander, Indra Sinha e muitos outros. Nele você encontrará mais de 200 propagandas impressas e cases que revelam os processos de criação utilizados em agências como a Abbott Mead Vickers, Bartle Bog le Hegarty, Fallon, Goodby Silverstein, Howell Henry Chaldecott Lury, Leagas Delaney, Mad Dogs & Englishmen, Saatchi & Saatchi, The Jupiter Drawing Room e outras agências de sucesso.

    SKU: 499034Categorias: Livros, Outros AssuntosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?