Peso | 660 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Edição extraordinária – Direto de Washington
R$30,00
- Autor: Washington Olivetto
- Editora: Estacao brasil
- Qtd. Páginas: 336
- Isbn: 9788556080509
- Código Estoque: 289323A
1 em estoque
MAIS W. OLIVETTO POR ELE MESMO!
Washington Olivetto é um dos maiores publicitários brasileiros, criador de algumas das mais marcantes, emocionantes e divertidas campanhas da propaganda nacional.
“Não sou assim porque sou publicitário. Sou publicitário porque sempre fui assim.” – Washington Olivetto
“Em Direto de Washington: Edição extraordinária , conhecemos os fatos e os personagens que fizeram desse paulistano da Lapa o Pelé da Publicidade. E visitamos um mundo em que vender era sonhar, uma atividade feita com arte, paixão e risco, exatamente como num futebol bonito. No Brasil, talvez só a Bossa Nova e a Seleção tenham ido tão longe quanto os filmes da W/Brasil, e talvez só Olivetto siga sendo a mesma referência de ousadia que o torna, há mais de 40 anos, sinônimo de um país que deu certo, cuja camisa vestimos com alegria, irreverência e orgulho.” – Maria Ribeiro , atriz
Pouco depois da publicação, em 2018, de sua festejada “primeira autobiografia”, Washington Olivetto passou a receber de seus amigos, amigas e familiares pedidos e mais pedidos para que ele retomasse à escrita e contasse várias outras passagens de sua história que haviam ficado de fora de seu Direto de Washington .
Vasculha daqui, vasculha dali, Olivetto conseguiu reunir nesse Edição Extraordinária um no conjunto de histórias que, mais do que completar o primeiro livro, confirma a competência do contador de histórias e a genialidade do profissional que deu estatura de arte a uma atividade que sempre foi vista com certa desconfiança.
Aos que reclamaram das poucas histórias sobre a meninice e a adolescência de Washington Olivetto no primeiro livro, podemos garantir que não ficará pedra sob pedra.
Com esse Edição Extraordinária , Washington Olivetto dá-nos a sua versão sobre os caminhos percorridos por um menino do Bairro da Lapa até sua chegada ao panteão dos grandes nomes da publicidade mundial.
Reunidos, esses dois livros – Direto de Washington e Direto de Washington: Edição Extraord