Peso | 288 g |
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Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
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Fundamentos de marketing
R$10,00
LIVRO
- Autor: Darci Basta / et al.
- Editora: FGV Editora
- Coleção: Gestão empresarial
- Edição: 7
- Qtd. Páginas: 148
- Isbn: 9788522504077
- Código Estoque: M46612A
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Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los. Sumário: – O conceito de marketing – O ambiente de marketing – Elementos do composto de marketing – Comportamento do consumidor – Inteligência de marketing – Segmentação de mercado – Posicionamento – A interface do marketing com outras áreas funcionais da organização