desde 1987

Fundamentos de marketing

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Darci Basta / et al.
  • Editora: FGV Editora
  • Coleção: Gestão empresarial
  • Edição: 7
  • Qtd. Páginas: 148
  • Isbn: 9788522504077
  • Código Estoque: M46612A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com assinatura do antigo dono. Folha de rosto: com marca da antiga etiqueta removida. Páginas: amareladas pela ação do tempo; com leves desgastes nas extremidades; com poucos riscos/grifos a grafite. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 288 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los. Sumário: – O conceito de marketing – O ambiente de marketing – Elementos do composto de marketing – Comportamento do consumidor – Inteligência de marketing – Segmentação de mercado – Posicionamento – A interface do marketing com outras áreas funcionais da organização

    SKU: 502306Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?