desde 1987

Planos De Marketing – Planejamento E Gestao Estrategica Como Criar E Implementar Planos Eficazes

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Malcolm Mcdonald
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Edição: 5
  • Tradução: ARLETE SIMILLE MARQUES
  • Qtd. Páginas: 550
  • Isbn: 9788535213812
  • Código Estoque: 184173A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; revestida com papel contact. Páginas: conservadas.. levemente sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 1370 g
    Dimensões 3 × 21 × 28 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esta quinta edição revista e totalmente atualizada oferece análise dos mais recentes desenvolvimentos e alinha o texto com os fundamentos do planejamento de marketing. Em particular dá atenção às principais áreas de crescimento como e-marketing CRM e práticas do novo marketing integrado. Conduz o leitor por todo o processo de planejamento de marketing – desde a avaliação inicial do plano de negócio de uma empresa até as etapas necessárias para garantir que atinja suas metas de lucro. Inclui um guia passo a passo para a elaboração de um plano de marketing.

    SKU: 258390Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?