desde 1987

Marketing de Influência

R$70,00

LIVRO
  • Autor: Barbara Alcantara / Debora Alcantara / Julia Alcantara
  • Editora: Graciosa
  • Qtd. Páginas: 164
  • Isbn: 9786599149825
  • Código Estoque: 295403A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 488 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O livro MARKETING DE INFLUÊNCIA é a soma dos conteúdos de Marketing de Influência já publicados pelo EFEITO ORNA em seus múltiplos canais de comunicação e Treinamento Marketing de Influência. O livro oferece o programa de mapeamento do passo a passo de ações com influenciadores, aliando teoria à aplicabilidade prática dos conteúdos. Quer aprender a criar campanhas com influenciadores digitais para a sua marca ou negócio? O livro MARKETING DE INFLUÊNCIA é indicado para quem quer entender o que é o marketing de influência e qual sua importância no marketing digital AGORA. Em mais de 160 páginas, descubra tudo sobre os influenciadores digitais, desde o seu surgimento até a estruturação de estratégias e campanhas com influenciadores. Devido ao contexto da pandemia, nossos envios são realizados somente às quartas-feiras e pedimos o prazo de até 10 dias úteis para o envio do produto.

    SKU: 506137Categorias: Livros, Outros AssuntosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?