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Métricas de Marketing – O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing

R$150,00

LIVRO
  • Autor: Paul W. Farris / Neil T. Bendle / Phillip E. Pfeifer / David J. Reibstein
  • Editora: bookman
  • Edição: 2
  • Tradução: Rodrigo Sardenberg
  • Qtd. Páginas: 409
  • Isbn: 9788540701403
  • Código Estoque: 311699A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 820 g
    Dimensões 3 × 17 × 24 cm
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    Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

    SKU: 506797Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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