Peso | 820 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Métricas de Marketing – O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing
R$150,00
LIVRO
- Autor: Paul W. Farris / Neil T. Bendle / Phillip E. Pfeifer / David J. Reibstein
- Editora: bookman
- Edição: 2
- Tradução: Rodrigo Sardenberg
- Qtd. Páginas: 409
- Isbn: 9788540701403
- Código Estoque: 311699A
1 em estoque
Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.