Peso | 498 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Muito Além da Sorte – Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem
R$60,00
LIVRO
- Autor: Clayton Christensen / Taddy Hall / Karen Dillon / David Duncan
- Editora: Bookman
- Tradução: beth honorato
- Qtd. Páginas: 239
- Isbn: 9788582604519
- Código Estoque: 240122A
1 em estoque
O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto? Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.