desde 1987

Sala de Aula Invertida – Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem

R$35,00

LIVRO
  • Autor: jonathan bergmann / aaron sams
  • Editora: editora ltc
  • Tradução: afonso celso da cunha serra
  • Qtd. Páginas: 104
  • Isbn: 9788521630456
  • Código Estoque: 354450A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: com pucos riscos/grifos a caneta; riscadas/grifadas a marca texto. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 330 g
    Dimensões 3 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Prepare-se para a transformação da sala de aula! Sala de Aula Invertida – Uma Metodologia Ativa de Aprendizagem discute como as metodologias ativas de ensino podem mudar e estabelecer um novo relacionamento entre estudantes e professores e a aprendizagem. O livro traz exemplos reais de sala de aula e aborda técnicas fundamentais desenvolvidas pelos professores Jonathan Bergmann e Aaron Sams para manter os estudantes motivados e aptos para aprender de maneira efetiva. Por que o livro Sala de Aula Invertida é tão importante na educação atual? A gente sabe que conseguir manter o mesmo entusiasmo e energia depois da quarta aula, ou até oitava, em um único dia, não é uma responsabilidade fácil. Sabemos também que nem sempre é possível alcançar os objetivos planejados. A metodologia sala de aula invertida ajuda a superar esses desafios. Com o objetivo de que o aluno assista às principais explicações gravadas pelo professor ou estude o material indicado antes da aula, o encontro presencial se torna a oportunidade de esclarecer dúvidas, realizar atividades, trocar conhecimentos e fixar a aprendizagem. Assim, neste novo cenário, o aluno torna-se protagonista de seu aprendizado, enquanto o professor assume o papel de mediador, que, com apoio de tecnologia simples, poderá mapear melhor o conhecimento adquirido. O sucesso da sala de aula invertida confirma que esse modelo chegou para revolucionar a relação dos estudantes da educação básica e superior com o conhecimento. Neste livro, os criadores do conceito explicam como usar adequadamente a metodologia e as tecnologias associadas, obtendo mais autonomia, mais motivação e melhor desempenho.

    SKU: 507982Categorias: Livros, PedagogiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?