desde 1987

The Campus Experience – Marketing Para Instrucoes De Ensino

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Rafael Villas Boas
  • Editora: Summus / Hoper
  • Qtd. Páginas: 405
  • Isbn: 9788532304704
  • Código Estoque: 4134A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE SUJO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 741 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva do marketing, fazendo uso do ferramental tradicional de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Busca ainda contextualizar essa ciência ao cotidiano de uma faculdade. Obra para motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos.

    SKU: 12696Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?