desde 1987

Neuromarketing

R$28,75

LIVRO
  • Autor: Darren Bridger
  • Editora: Autêntica
  • Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
  • Qtd. Páginas: 300
  • Isbn: 9788551304402
  • Código Estoque: M47948A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; com leves desgastes nas extremidades; com poucos riscos/grifos a grafite; com poucos riscos/grifos a marca textos. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 629 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

    É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores , reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

    Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

    Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

    SKU: 511666Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?