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Satisfação Garantida – Aprenda a Fazer da Felicidade um Bom Negócio

R$22,50

LIVRO
  • Autor: Tony Hsieh
  • Editora: Harpercollins
  • Qtd. Páginas: 256
  • Isbn: 9788595080270
  • Código Estoque: P64172A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 674 g
    Dimensões 23 × 15 × 1 cm
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    O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.Capa comum: 256 páginasEditora: HarperCollins; Edição: 2ª (30 de janeiro de 2017)Idioma: PortuguêsISBN-10: 9788595080270ISBN-13: 978-8595080270ASIN: 8595080275Dimensões do produto: 23 x 15,4 x 1,4 cmPeso de envio: 599 g

    SKU: 512197Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
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