desde 1987

Estratégias De E-Mail Marketing

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Murilo Gun / Bruno Queiroz
  • Editora: brasport
  • Qtd. Páginas: 201
  • Isbn: 9788574523408
  • Código Estoque: 213752A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; amarelada. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. amarelado e levemente sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 621 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante. Serão abordados cinco desafios do e-mail marketing – Como construir um mailing com consentimento dos usuários; Como fazer e-mail marketing sem fazer spam; Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário; Como diferenciar sua mensagem dentre as outras; Como mensurar e melhorar os resultados. O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatro últimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, ‘entregabilidade’ e mensuração dos resultados.

    SKU: 513521Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?