desde 1987

Marketing Para Reter Clientes – Crescimento Organizacional Atraves Da Retencao De Clientes

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Carla B. Furlong
  • Editora: Campus
  • Edição: 6
  • Tradução: ASTRID BEATRIZ DE FIGUEIREDO
  • Qtd. Páginas: 266
  • Isbn: 9788570019073
  • Código Estoque: 89988A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 529 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    SKU: 161649Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?