desde 1987

Qualidade No Atendimento E Tecnologia De Informacao

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Ruy S. C. Shiozawa
  • Editora: Atlas
  • Qtd. Páginas: 129
  • Isbn: 9788522409846
  • Código Estoque: 108034A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. COM LEVES DESGASTES NAS EXTREMIDADES. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 369 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro enfatiza que a tecnologia de informação vem sendo cada vez mais aplicada para facilitar o atendimento aos clientes e trazer qualidade aos serviços prestados. Destaca parâmetros para a obtenção de qualidade no atendimento ao cliente de informática.
    Sumário – Uso Inteligente da Tecnologia de Informação, Atendimento ao Cliente como Arma Competitiva, Busca da Qualidade, Modelo de Atendimento Integrado, Roteiro para um Programa de Qualidade.

    SKU: 181687Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?