desde 1987

Cliente So Telefona Uma Vez, O

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Pat Cochrane
  • Editora: Makron Books
  • Tradução: JAMES COOK
  • Qtd. Páginas: 145
  • Isbn: 8534610134
  • Código Estoque: 108112A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 1 em estoque

    Peso 351 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Durante anos, as empresas têm se apoiado em propaganda, mala direta, marcas e muitas idéias e ações para expandir seus negócios. Hoje, as empresas estão se tornando cada vez mais competitivas, as companhias têm se tornado mais agressivas no atendimento aos clientes atuais e na prospecção de novos clientes. Mais do que nunca, as equipes de telecontatos estão atuando para ajudar as organizações a alcançarem seus objetivos. ‘O Cliente Só Telefona Uma Vez’ possibilita a implantação de padrões de atendimento, incluindo a valorização de roteiros que facilitam e aumentam a produtividade, a rapidez e a qualidade da utilização do atendimento telefônico, ativo e passivo.

    SKU: 181764Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?