desde 1987

Principios De Marketing Global

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Warren J. Keegan / Mark C. Green
  • Editora: Editora Saraiva
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 496
  • Isbn: 8502028030
  • Código Estoque: 108330A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 1 em estoque

    Peso 1150 g
    Dimensões 28 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O lançamento no Brasil de ‘Princípios de marketing global’ torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. O livro traz um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/Falso, Complete as Lacunas e Dissertativas).

    SKU: 181981Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?