Peso | 530 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Hot Groups
R$10,00
- Autor: Jean Lipman-blumen / Harold J. Leavitt
- Editora: Makron Books
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 290
- Isbn: 8534611912
- Código Estoque: 108364A
3 em estoque
Esta obra, desenvolvida depois de décadas de pesquisas e experiência dos autores com grupos e organizações em todo o mundo, apresenta, de forma atraente, um fenômeno de importância crescente nestes dias de rápidas mudanças- os hot groups. Saiba como os gerentes e executivos podem acender faíscas de hot groups em suas próprias organizações. Os hot groups são definidos como um estado mental específico, conjugado a um estilo de comportamento vigoroso e agudamente concentrado em seu objetivo final. Os membros dos hot groups são levados para além de suas próprias expectativas e mergulham em empresas que têm potencial para mudar, até mesmo dignificar, suas vidas e a dos outros. Este livro fornece também o tipo de liderança necessária para um hot group, como entrosá-lo a uma estrutura regimentada da corporação, como encorajar novos hot groups e qual a melhor forma de lidar com um hot group superaquecido.