desde 1987

Hot Groups

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Jean Lipman-blumen / Harold J. Leavitt
  • Editora: Makron Books
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 290
  • Isbn: 8534611912
  • Código Estoque: 108364A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 3 em estoque

    Peso 530 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Esta obra, desenvolvida depois de décadas de pesquisas e experiência dos autores com grupos e organizações em todo o mundo, apresenta, de forma atraente, um fenômeno de importância crescente nestes dias de rápidas mudanças- os hot groups. Saiba como os gerentes e executivos podem acender faíscas de hot groups em suas próprias organizações. Os hot groups são definidos como um estado mental específico, conjugado a um estilo de comportamento vigoroso e agudamente concentrado em seu objetivo final. Os membros dos hot groups são levados para além de suas próprias expectativas e mergulham em empresas que têm potencial para mudar, até mesmo dignificar, suas vidas e a dos outros. Este livro fornece também o tipo de liderança necessária para um hot group, como entrosá-lo a uma estrutura regimentada da corporação, como encorajar novos hot groups e qual a melhor forma de lidar com um hot group superaquecido.

    SKU: 182015Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?