desde 1987

Marketing Do Varejo E Aliancas Estrategicas Com A Industria

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Roberto Lira Miranda
  • Editora: Qualitymark
  • Qtd. Páginas: 111
  • Isbn: 9788573031447
  • Código Estoque: 109606B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 298 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A obra supre a carência bibliográfica sobre marketing de Varejo no Brasil. No primeiro capítulo, o autor analisa o surgimento e o desenvolvimento do comércio e da indústria. Ele faz uma análise detalhada das oito unidades básicas que determinam o bom desempenho comercial de um estabelecimento de varejo. Os dois últimos capítulos, ele dedica às alianças estratégicas com a indústria, e à relação entre o marketing do varejo e o processo empreendedor.

    SKU: 183249Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?