Peso | 356 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Estrategias De Marketing Em Tempos De Crise
R$10,00
LIVRO
- Autor: Regis Mckenna
- Editora: Campus
- Qtd. Páginas: 177
- Isbn: 8570015798
- Código Estoque: 109626A
5 em estoque
O consagrado consultor de marketing Regis Mckenna compartilha neste livro, pela primeira vez, suas estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação. ‘Um dos maiores consultores de marketing da América, o sr. Mckenna escreveu um livro dando aos administradores conselhos sobre como lidar com o medo, a incerteza e a dúvida dos clientes.’The New York Times ‘As idéias de McKenna não são apenas grandiosas, mas realizáveis na prática do mundo dos negócios.’ Folha de São Paulo