Peso | 235 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Gestao E Desenvolvimento De Produtos E Marcas
R$12,50
LIVRO
- Autor: Helio Arthur Irigaray / Alexandre Vianna / Jose Eduardo Nasser / Luiz Paulo Moreira Lima
- Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
- Coleção: Serie Marketing
- Qtd. Páginas: 144
- Isbn: 9788522504671
- Código Estoque: 113371A
1 em estoque
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro P do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta – aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos – e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.