Peso | 500 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Da Criaçao Ao Mercado
R$18,75
- Autor: Roger D. Blackwell
- Editora: Campus
- Edição: 1
- Tradução: CASSIA MARIA NASSER
- Qtd. Páginas: 258
- Isbn: 8535208461
- Código Estoque: 117449A
3 em estoque
Este livro mostra o que considera ser um líder consumidor-mercado e como qualquer empresa, grande ou pequena, pode vencer a concorrência utilizando estratégias visionárias de liderança. A obra analisa como a Banc One transformou o setor de atividades bancárias, com inovações voltadas para o cliente, ao utilizar as informações obtidas de forma sem precedentes; como a Republic Industries efetuou alterações radicais no setor automobilístico ao resolver um simples problema enfrentado pela maioria dos clientes; como a Newell promove parcerias inovadoras entre fabricantes e varejistas para aumentar lucros; como a ‘The Limited’ , ao simplificar a logística, reduziu os custos operacionais enquanto melhorava o serviço de atendimento ao cliente e a qualidade dos produtos.