desde 1987

A Busca – Como O Google E Seus Competidores Reiventaram Os Negocios E Estao Transformando Nossas Vidas

R$13,75

LIVRO
  • Autor: John Battelle
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Tradução: NIVALDO MONTENGELLI JR.
  • Qtd. Páginas: 271
  • Isbn: 9788535218046
  • Código Estoque: 368099A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 531 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A ascensão do Google é uma das mais interessantes histórias de nosso tempo. A Google bateu concorrentes como o Yahoo e o Altavista, revelou um novo conceito de busca. Diversas esferas da vida social sentiram o impacto do Google: os mundos da tecnologia, do marketing, finanças, comunicações, cultura, relacionamentos, ou seja, quase todos os campos do interesse humano. Nesse livro, John Battelle utiliza o conteúdo obtido em mais de 350 entrevistas com executivos das principais empresas de busca na Internet – Google, Microsoft, Yahoo, entre outras, para explorar o funcionamento dos mecanismos de busca e seu impacto cultural: todos os dias bilhões de buscas revelam desejos, temores e obsessões da humanidade, configurando aquilo que Battelle chama de Base de Dados de Intenções. “Sites de Busca” é leitura indispensável para quem deseja descobrir como o Google chegou ao sucesso e os significados desse sucesso na vida de todos nós.

    SKU: 447673Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?