desde 1987

A Empresa Totalmente Voltada Para O Cliente

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Richard C. Whiteley
  • Editora: Campus
  • Tradução: IVO KORYTOWSKI
  • Qtd. Páginas: 263
  • Isbn: 8570017626
  • Código Estoque: 16786B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO.
  • 1 em estoque

    Peso 483 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
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    Um dos quatro melhores livros de 1991, segundo a revista Fortune. A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, co-fundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente.

    SKU: 49669Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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