Peso | 483 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Empresa Totalmente Voltada Para O Cliente
R$10,00
LIVRO
- Autor: Richard C. Whiteley
- Editora: Campus
- Tradução: IVO KORYTOWSKI
- Qtd. Páginas: 263
- Isbn: 8570017626
- Código Estoque: 16786B
1 em estoque
Um dos quatro melhores livros de 1991, segundo a revista Fortune. A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, co-fundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente.