desde 1987

A Estrategia De Barack Obama – As Lições em um Projeto Vencedor que Podem Ser Aplicadas aos Negócios

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Barry Libert / Rick Faulk
  • Editora: Elsevier
  • Tradução: ANA GIBSON
  • Qtd. Páginas: 164
  • Isbn: 9788535233889
  • Código Estoque: 316560A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 444 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Quem realmente acreditou que um candidato pudesse sair da obscuridade de Illinois e tornar-se o quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos, derrotando dezenas de políticos mundialmente famosos?

    Barack Obama conseguiu vencer o Partido Republicano em seu próprio jogo, com disciplina, organização e significativa captação de recursos. A vitória dele é certamente uma das histórias menos prováveis de nossa época, e o desdobramento de seus significados e consequências perdurará por décadas.

    Este livro traz à tona a relevância dessa histórica campanha para os líderes empresariais. Barry Libert e Rick Faulk apresentam a saga da campanha de Obama comentada para uso empresarial e mostram que o vanguardismo de Obama definiu um brilhante padrão para qualquer empresa que deseje prosperar no mundo da Web 2.0. Para os autores, todos os líderes empresariais têm muito a aprender com a maneira como Obama conquistou a vitória. Agora é a sua hora de começar a aprender.

    SKU: 389580Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?