Peso | 514 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Estrategia Do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
R$23,75
LIVRO
- Autor: W. Chan Kim / Renee Mauborgne
- Editora: Elsevier
- Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
- Qtd. Páginas: 241
- Isbn: 9788535215243
- Código Estoque: 191887A
1 em estoque
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.