desde 1987

A Estrategia Do Oceano Azul – Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante

R$23,75

LIVRO
  • Autor: W. Chan Kim / Renee Mauborgne
  • Editora: Elsevier
  • Tradução: Afonso Celso da Cunha Serra
  • Qtd. Páginas: 241
  • Isbn: 9788535215243
  • Código Estoque: 191887A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 514 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

    SKU: 266057Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?