desde 1987

A Experiencia Do Cliente

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Lior Arussy
  • Editora: Nobel
  • Edição: 1
  • Tradução: ARLETE SIMILLE MARQUES
  • Qtd. Páginas: 110
  • Isbn: 9788521312413
  • Código Estoque: P38244A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 241 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe como é chamado por todos que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores começa a conversar e ‘escutar’ o que todos têm a dizer e passa a atender algumas chamadas. Decidido a melhorar o rendimento de seu departamento Joe acaba pedindo que os altos executivos da companhia e o pessoal que desenvolve novos produtos sintam na prática como é trabalhar na central de atendimento.

    SKU: 101522Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?