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A Experiencia Do Cliente

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Lior Arussy
  • Editora: Nobel
  • Tradução: ARLETE SIMILLE MARQUES
  • Qtd. Páginas: 110
  • Isbn: 9788521312413
  • Código Estoque: 312218B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. CONSERVADAS. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 244 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
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    O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe como é chamado por todos que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores começa a conversar e ‘escutar’ o que todos têm a dizer e passa a atender algumas chamadas. Decidido a melhorar o rendimento de seu departamento Joe acaba pedindo que os altos executivos da companhia e o pessoal que desenvolve novos produtos sintam na prática como é trabalhar na central de atendimento.

    SKU: 385292Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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