desde 1987

A Logica Do Consumo – Verdades E Mentiras Sobre O Que Compramos

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Martin Lindstrom
  • Editora: Harper Collins
  • Tradução: MARCELLO LINO
  • Qtd. Páginas: 207
  • Isbn: 9788595082663
  • Código Estoque: 285023A
  • Estado de Conservação: Condição geral: ótimo, conserva-se em ótimas condições para o manuseio da leitura. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 404 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

    SKU: 358512Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?