Peso | 404 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Logica Do Consumo – Verdades E Mentiras Sobre O Que Compramos
R$20,00
LIVRO
- Autor: Martin Lindstrom
- Editora: Harper Collins
- Tradução: MARCELLO LINO
- Qtd. Páginas: 207
- Isbn: 9788595082663
- Código Estoque: 285023A
1 em estoque
Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.