Peso | 470 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 1 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Midia E A Modernidade – Uma Teoria Social Da Midia
R$37,50
LIVRO
- Autor: John B Thompson
- Editora: Editora Vozes
- Edição: 11
- Tradução: WAGNER DE OLIVEIRA BRANDAO
- Qtd. Páginas: 261
- Isbn: 9788532620798
- Código Estoque: 322451A
1 em estoque
O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?