desde 1987

A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda

R$50,00

LIVRO
  • Autor: Andre Carvalhal
  • Editora: estação das letras / Senac Rio
  • Qtd. Páginas: 345
  • Isbn: 9788560166893
  • Código Estoque: 381027A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 760 g
    Dimensões 2 × 16 × 25 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. “”Quem somos?””, “”onde estamos?””, “”para onde vamos?””. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir . Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de “”auto-ajuda””, mas sem a menor i ntenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. “”A moda imita a vida”” apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

    SKU: 488600Categorias: Livros, Outros AssuntosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?