desde 1987

A Nova Era Das Marcas Juridicas – Como Construir Uma Advocacia De Sucesso

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Rodrigo Bertozzi
  • Editora: Jurua
  • Qtd. Páginas: 203
  • Isbn: 9788536227092
  • Código Estoque: 22556A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 372 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Uma obra inédita.A estratégia para esta segunda guerra da advocacia é o posicionamento da marca jurídica na mente do cliente com serviços memoráveis e a percepção dos alicerces da marca jurídica para uma advocacia de sucesso. O marketing jurídico não é mais novidade no mundo jurídico e era preciso um estudo aprofundado sobre a nova geração de advogados, de clientes e daquilo que realmente os une: o poder das marcas jurídicas.Ela provoca respeito no mercado, atrai talentos, garante a sucessão da banca e influencia a comunidade jurídica, blinda honorários e nos conduz por um caminho planejado. O mercado é mais competitivo, os espaços são menores e a expertise fala mais alto. A marca jurídica deve ser compreendida como um sistema complexo que combina seis elementos: diferenciação, inovação, reputação, relevância, cultura intelectual e experiência memorável.Esta obra propõe-se a lançar novas discussões sobre o assunto, lançar as bases de um novo conhecimento e ampliar o poder das marcas jurídicas com dezenas de dicas práticas e análises amparadas em uma nova arquitetura de pensamento estratégico. A marca jurídica tornou-se, em uma era competitiva, a essência visível da advocacia. Soluções, ideias e uma leitura voltada para a aplicação imediata. Chegou a hora de revolucionar sua carreira jurídica!ALGUNS DOS TEMAS ABORDADOS• Construção da Marca Pessoal Jurídica com os Alicerces de Posicionamento;• Pensamento Estratégico para Furar a Bolha da Competição;• Estratégias para a Busca de novos Negócios Jurídicos;• A Arte do Posicionamento das Marcas Jurídicas;• Plano de Marca Jurídica para Longo Prazo;• Como Lançar Produtos e Serviços Jurídicos Inovadores;• A Marca jurídica e o Grau de Tolerância dos Clientes;• Endomarketing jurídico e a Motivação das Equipes;• Arquitetura das Marcas Jurídicas de Sucesso;• Estratégias para Diferenciação da Advocacia em Mercados Competitivos

    SKU: 65555Categorias: Direito, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?