Peso | 650 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
A Nova Midia – A Comunicacao De Massa Na Era Da Informacao
R$30,00
- Autor: Wilson Dizard
- Editora: Jorge Zahar Editor
- Edição: 2
- Qtd. Páginas: 324
- Isbn: 9788571104464
- Código Estoque: M19164A
1 em estoque
Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, esta nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação. O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam. Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume. “O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular.” Edwin Diamond, New York University, crítico da New York Magazine